SIMPATIA  PARA ADOÇAR ESPOSA(O)

Uma esposa(o) azeda na vida de um homem é um tormento. Por isso os antigos já recomendavam logo uma simpatia para se ver livre do problema, pois ou você se livra do azedume dela, ou se livra dela.

Numa sexta-feia de Lua Minguante, após às nove horas da noite, pegue uma agulha virgem e quando sua esposa estiver dormindo, passe a agulha sete vezes pela roupa dela, em qualquer parte. Depois enfie a agulha no centro de um limão, jogando-o o mais longe possível de sua casa, mas sem sair do seu portão.

 

SIMPATIA  COM MEL PARA  ADOÇAR ESPOSA(O)

Uma outra simpatia muito procurada é a simpatia com mel, para adoçar alguém, isto é, deixar que uma pessoa fique mais doce, mais mansa com você ou mesmo com alguém de quem você gosta e quer bem.

De modo geral, essa simpatia é muito utilizada com mel, ingrediente que por si só é puro e natural.

Materiais necessários

1 pote pequeno de mel;

1 folha de papel branco;

1 lápis preto.

Como fazer

Em uma folha de papel em branco, corte uma tira, de cerca de 1 centímetro de largura por cerca de 10 a 12 centímetros de comprimento.

Se você está em um relacionamento que já não é mais como antes, em que o(a) parceiro(a) não está mais carinhoso(a), escreva o seu nome e o dele(a) neste mesmo papel e reserve.

Por outro lado, caso você tenha interesse em adoçar o(a) seu(sua) parceiro(a), deixando-o(a) mais companheiro(a) e muito mais carinhoso(a), escreva apenas o nome dele(a) no papel e reserve.

Já se você deseja que a pessoa comece a lhe tratar melhor do que o jeito atual, escreva o nome desta no papel e reserve.

Com isso feito, abra o pote de mel e coloque a tira de papel com o nome (ou os nomes, dependendo da sua escolha). Tenha certeza de que o papel ficou totalmente imerso no mel, podendo usar uma colher ou outro utensílio para empurrá-lo até o fundo do pote, se for necessário.

Durante essa ação, mentalize o que você quer que mude na relação, sempre lembrando de ter muita fé e pensamentos otimistas. Guarde o pote em um local escondido para que ninguém possa ter acesso a ele.