SIMPATIA PARA SE LIVRAR DO AZAR

Ninguém está livre da inveja, principalmente se você sobe na vida, tem uma casa bonita, boa saúde, uma família unida ou um bom emprego. Para evitar que a inveja se transforme em mau olhado e contamine sua casa prejudicando você e sua família e atraindo o azar, siga a seguinte simpatia:

Na primeira sexta-feira de um mês ímpar (janeiro, março, maio, julho, setembro, novembro), pegue um copo branco e novo, coloque três colheres de sal grosso e encha o restante do copo com vinagre.

Em seguida, com um galho de arruda na mão direita, faça o sinal da cruz em todas as portas de sua casa, principalmente a de entrada. Jogue o galho de arruda no fogo em seguida, antes de continuar.

Com o copo com vinagre e sal na mão esquerda, vá espargindo com as pontas dos dedos da mão direita o seu conteúdo em todos os cantos da casa, pronunciando em voz alta:

“Depressa saia o azar
Depressa saia daqui
Você não há de ficar
Seu lugar não é aqui.”

Quando terminar de purificar toda a casa, lave o copo e as mãos em água corrente.

 OUTRA SIMPATIA PARA SE LIVRAR DO AZAR

Esta é uma simpatia muito simples e eficaz que serve para todos os dias do ano porque utiliza as energias positivas que estão contidas nos elementos místicos e que podem ajudá-lo(a) a ter mais sorte na vida. Se você esta passando por um período de contratempos e dificuldades e procura uma solução, siga esta simpatia :

Na primeira terça- feira de um mês ímpar, antes das dezoito horas, vá a uma correnteza e recolha uma pedra bem redonda e pequena.

Carregue-a sempre com você, em seu bolso, ou pendurada como pingente em uma corrente de ouro ou de prata, no pescoço.

Esta simpatia irá ajudá-lo(a) a ter muita sorte, conquistar muitos bens materiais e livrá-lo(a) dos azares da vida.

OUTRA SIMPATIA PARA SE LIVRAR DO AZAR

Depois que o azar se instala, segundo os antigos, é preciso que sete coisas aconteçam, por isso sempre bom prevenir-se, porque percebemos, de repente, que as coisas já estão acontecendo e não há mais como evitá-las, a não ser esperar os sete azares.

Evite isso fazendo a seguinte simpatia. No dia treze de um mês qualquer, compre um vaso branco e coloque sete pedras de rio no fundo. Acrescente uma camada de terra preparada para o cultivo de plantas. Em seguida acrescente sete dentes de alho, todos deitados, formando um círculo, pondo mais uma camada de terra. Em seguida, sete moedas do menor valor que encontrar, também formando um círculo, terminando de encher o vaso.

Plante vinte e uma sementes da planta de sua preferência, deixando-o sempre do lado direito de dentro da porta de entrada de sua casa ou estabelecimento comercial. Observe atentamente as sementes brotarem. Quando as plantinhas já estiverem com no mínimo três folhas, retire as mais fracas, deixando as sete mais fortes, formando, na medida do possível, um círculo dentro do vaso.

Nota: Um curioso fato pode ocorrer, após a realização desta simpatia. Em determinada época do ano, pode acontecer de todas as plantas morrerem. Se isso acontecer, apesar de seus cuidados, jogue todo o conteúdo no vaso na correnteza de um rio, lavando nela o vaso, refazendo a simpatia.