A sabedoria espiritual que informo no vídeo de hoje é um pouquinho da história de São Cono.

Você já ouviu falar sobre ele? São Cono é famoso por ajudar as pessoas a terem sorte nos jogos de azar ou na loteria. É também conhecido como “Pai das Cabalas”.

Segundo relatos, ele ajuda pessoas pobres, principalmente, quando apresentam problemas financeiros graves. Não é maravilhoso?!

Então, não perca este vídeo e saiba mais sobre a história de São Cono, sua oração e como homenageá-lo para você ter sorte, sucesso nos jogos e muita prosperidade, fortuna, dinheiro em sua vida.

Espero que todos gostem! Sintam-se prósperos desde já com a magia de São Cono! Salve! Viva São Cono!!!

Como homenagear São Cono para ter os números da sorte

       Ingredientes

  • 1 vela de 7 dias (cor branca)
  • 1 galho de alecrim (grande)
  • 1 copo com água

Como fazer

Primeiramente, acenda a vela com fósforo. Do lado direito dela, deixe o copo com água e o galho de alecrim. Em seguida, diga os seguintes dizeres: “São Cono, esta erva vai me deixar clarividente. Cuide dela para mim!”. Quando a vela terminar de queimar, pegue o galho de alecrim e diga: “São Cono, São Cono, São Cono, mostre para mim os números da sorte”. Na sequência, coloque o galho de alecrim dentro de seu travesseiro e não o tire mais de lá. Aguarde os números da sorte com a intercessão de São Cono através de seus sonhos. Anote-os com carinho em um papel branco a lápis, jogue e boa sorte para você! É mil!

Quando fazer

Dia e horário de sua preferência.