O SEGREDO DA CURA

Amados filhos da Luz! Eu Sou o Arcanjo Rafael agindo através de cada um de vós.

Venho para vos dizer da importância do despertar de vossas consciências para o amor incondicional.

Deveis aprender a amar igualmente a cada irmão de vosso Planeta, principalmente aqueles que vos incomodam diretamente, aqueles vos criam situações constrangedoras, aqueles que cometem atitudes que julgueis que não mais cometerás e que muitas vezes acrediteis que vosso irmão o faça intencionalmente para vos trapacear e ganhar um jogo que só existe no mundo das ilusões.

Ame aquele que vos instiga, vos sacode e faz brotar os sentimentos que não desejeis mais experimentar, mas que ainda estão aí bem guardados, esperando ansiosamente pela oportunidade de desabrocharem e poder vos libertar deles, pois esse é o irmão necessário neste momento de vossa evolução.

Sede grato e ameis especialmente esses irmãos que vos tiram do eixo, pois essas são as ferramentas impostas pela Providência Divina mais eficazes para acelerar vosso desenvolvimento, são as chaves para precipitar o processo de cura daqueles sentimentos que vos prendem nas dimensões mais baixas.

Aprenda a amá-los sem julgamento, baixe as vossas armas de ataque ou defesa, pois essas são instrumentos do vosso ego querendo vos segurar e impedir-vos de seguir livremente na linda estrada que se abre na vossa frente rumo à ascensão.

Sintais quanto amor jorra do Universo à vossa direção, existe muito mais amor guardado em vosso interior do que os sentimentos negativos que possam ser despertados por outrem, procureis descobrir e emanar esse amor com verdade.

Tenteis e vereis os vossos questionamentos respondidos e todos os incômodos desvalidos.

Entendeis que não possuem inimigos e nem pessoas deliberadamente mal intencionadas em vossos caminhos, mas sim manos caçulas que mais precisam da vossa compreensão e apoio do que de vosso julgamento.

Procureis vê-los apenas como irmãos que talvez ainda não comunguem do mesmo entendimento ou vibrações de sentimentos, mas se estão aí, é porque podem vos ensinar muita coisa, aproveite as oportunidades de crescimento que surgem em cada etapa de vossa evolução, aprendendo a respeitar o processo individual de cada um, procurando amá-los acima de tudo, sabeis que tereis muito a doar e também receber desses irmãos, pois viveis em uma troca constante de energias, onde nada sobrevive isoladamente e disso não há como fugir, mesmo que tente.

Então, estar ciente de que não há uma separação é importante para que utilizeis esse conhecimento com maestria, qualificando vossas emoções.

Só o amor traz a libertação absoluta, então, respire amor, vibre no amor, emane amor por todos os vossos poros e constataremos que todas as atitudes ou situações negativas dirigidas à voz, que imagineis serem impostas pelo outro se revertem a vosso favor.

Através da vossa vibração de amor verdadeiro, o outro não verá qualquer caminho a não ser ter que se render a esse sentimento ou se afastar momentaneamente até que mesmo de longe, pois continuarão ligados, possa absorver vossas sublimes emanações e por essa vibração constante dirigida por vós, o outro passe a comungar das mesmas vibrações.

Desta forma, o vosso mundo se tornará totalmente pacífico e tranquilo.

Só o vosso amor consegue acordar a vós mesmo e a vossos irmãos de qualquer estado de enganação, só o amor transforma, só o amor traz a leveza de viver, só o amor traz a verdade que cura e liberta verdadeiramente.

Quando aprendes a amar com total plenitude, independente do que julgueis que vos façam de bom ou ruim, ou fazem de errado ao mundo, todas as dores, mágoas, dificuldades e doenças desaparecerão, pois todo o desequilíbrio está somente no ego e a saúde só consegue vibrar no amor.

Com o amor imperando em vosso ser, naturalmente estareis expandindo essa energia aos vossos irmãos, tornareis todos imunes a qualquer ataque exterior, vírus ou doença.

Nos mundos de 5ª dimensão, onde prevalece o amor, todas as consciências vibram uníssonas e os trabalhos utilizados para o bem comum são de conhecimento de todos, pois só há um propósito, expandir a luz, então não há competição, não há a necessidade domínio, não há necessidade de disputas de espaço, não há necessidade da disputa de atenção ou conquista da opinião alheia, não há carências que levam a atitudes desequilibradas fomentadas pelo ego inferior, não há separação, porque todos são igualmente preenchidos pelo mesmo amor.

Nos mundos de 5ª dimensão, em todas as horas, irmão simplesmente cuida de irmão, sem julgamentos, sem ataques, sem defesas.

Todos são apenas Um.

Vibrando no amor vereis somente flores de todos os tons brotando de todas as direções, pois tereis encontrado a tão procurada felicidade e essa plenitude estabelecida em vós estará também glorificando aos vossos irmãos, de vós se propagam somente a paz, a união e o amor.

Então, estareis curando o mundo.

Ame a vosso próximo independente do que ele vos faça, da mesma forma como deveis aprender a amar a vós mesmos, eis o grande segredo de toda a cura.

Eu Sou o Arcanjo Rafael em vós, atuando pela libertação de vossas consciências, curando vossas emoções!

Gratidão ao Arcanjo Rafael

Extraído do site Alquimia da Alma