Meditação Mundial mudança da Frequência Planetária.

 Nunca antes a energia do coletivo foi tão importante para a nossa evolução.

Gaia já está na 5D e agora é apenas uma questão de tempo para que isso seja sentido não só pelos buscadores mas por todos os seres sencientes que aqui estão.

Quando alguém se eleva a própria frequência para o nível da 5ª dimensão, o retorno às dimensões inferiores não é mais possível, a menos que a alma escolha conscientemente.

Esta foi a escolha de muitas sementes estelares e seres angélicos que decidiram ajudar a humanidade e Gaia a ascender. 

Pessoas na 5ª dimensão são imunes às baixas frequências, já que não existe ressonância. Elas não atraem a escuridão e vivem exclusivamente na luz. Elas não podem ser vistas por pessoas da 3ª dimensão, caso estas pessoas não tenham começado o seu processo de ascensão e estiverem abertas para as frequências superiores.

Um ponto de virada se aproxima, dia 08 de Maio, Sábado às 03hs da manhã teremos uma meditação conduzida pela consciência coletiva denominada como Irmão das estrelas.

Veja aqui nesse vídeo abaixo a chamada da meditação

Essa meditação será transmitida ao vivo, canalizada por Rex Thomas e para nos preparar para esse momento único, teremos um evento online, grátis de 3 horas sem interrupção com vários canais de trabalhadores da luz.

Faça sua inscrição e venha se juntar a vários outros trabalhadores da luz e juntos vamos fazer a luz de Gaia brilhar tão forte ao ponto de clarear até as consciências que ainda dormem.

A frequência do CAMPO planetário será ATUALIZADA venha integrar essas mudanças em seu DNA.

Assine aqui o Canal onde vai ser feita a Transmissão!

 Gratidão irmãos esperamos vocês dia 08/05 a partir de 00:00hrs. Estamos juntos!