Chegou a comemoração mais apaixonada do ano, o Dia dos Namorados! A data reúne casais românticos para celebrarem o mais belo dos sentimentos: a magia do amor.

No Brasil, a data surgiu no comércio paulista, quando o publicitário João Dória conheceu o Dia de São Valentim em uma de suas viagens ao exterior e trouxe a mesma ideia para o Brasil, porém adaptada, e desde então, passou de uma data apenas comercial para uma data romântica e de comemoração.

Sabemos que existem muitos tipos de amor. Primeiramente, existe o amor universal, de Deus. Depois, vem o amor puro de mãe e o protetor de pai. Esses são mais compreensíveis e naturalmente aceitáveis. Mas, a coisa enrosca mesmo quando o assunto é relacionamento amoroso.

Muita gente banaliza esse sentimento tão lindo e intenso que move nossas vidas, especialmente, nesta época do ano. Mas a verdade é que todos nós, sem exceção, temos necessidade de encontrar um amor verdadeiro, mas travamos quando pensamos: “será que não estou atrás de uma ilusão”?

E podemos fazer milhões de perguntas sobre o tema e não chegaremos a muitas respostas, pois o amor vem do coração, da alma, da essência, não tem regras. Amor não tem cor, credo, classe social, idade, nível profissional, nada. Ele é livre, poderoso e deve fazer parte da vida de todos nós. Mas não é sempre que temos alguém para partilhar esse sentimento.

Por isso, sem dúvida, para aqueles que estão vivendo um amor, que estão em um relacionamento pleno e seguro, hoje é um dia para se comemorar muito. Mas, para aqueles que vivem um desamor ou estão sozinhos, qualquer data que lembre o relacionamento a dois traz angústia e sofrimento.

Então, se você deseja viver um relacionamento feliz, encontrar um companheiro de verdade, em primeiro lugar, saiba que não existe alma gêmea. Existem sim, almas idênticas, almas afins, que são parecidas espiritualmente e mentalmente.

Tente ser mais flexível e não idealize seu parceiro. Mude de atitude, olhe para o amor de outra forma, sinta a energia do amor em sua alma. Pense positivo, ame-se. E para completar, esteja em harmonia com o astral, sem dúvida, ele ajudará a encontrar a alma afim que você tanto procura.

Agora, que tal você aproveitar o Dia dos Namorados para fazer alguns rituais?

Seguem Dicas Astrais para quem deseja encontrar o verdadeiro amor e se casar…

No dia 12 de Junho:

Faça no chão um coração com pétalas de rosa cor-de-rosa (desperta o sentimento do amor), de seis rosas! Sente nele e ore por seis vezes a Ave Maria e peça seu amor, seu/sua companheiro/a.

Durma de rosa.

No dia seguinte, faça um chá com as pétalas e banhe-se do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente!

√ Orar o Salmo 111, diariamente, em voz alta às 21h 15min será como um ímã universal para você atrair seu verdadeiro amor, que tal tentar? É considerado o “Salmo do Amor”.

√ Recado para as mulheres: é aconselhável ter cabelos cobrindo a nuca, dessa forma, seu poder sensual ficará ainda mais evidente. Sempre que puderem, usem: colar de pedras, de ouro, bijouterias douradas. Carregar um cristal Quartzo Rosa, preferencialmente, entre os seios ou deixá-lo sobre o criado mudo de seu quarto é também uma ótima pedida para atrair a energia do amor para sua vida. Quartzo Rosa é a “Pedra do Amor e do Coração”, do amor incondicional. Não é o máximo, minha gente?!

√ Procure uma árvore linda, sem espinhos, que seu tronco tenha pelo menos 36 centímetros de diâmetro e abrace-a dizendo com fé na alma: “Eu sou como você: firme, linda/o e formosa/o e peço meu grande amor ao astral”. Repita por três vezes consecutivas, começando em uma sexta-feira de Lua Nova. Não tem erro! Você ficará mais bela/o e livre para encontrar seu amor.

√ Tenha sempre em casa uma rosa salmão. Esta cor encanta os ares do ambiente, significa o começo ou o recomeço de um romance. Então, não deixe de apostar na magia da natureza!

√ Caminho das Rosas. Em uma sexta-feira de Lua Cheia, pegue três rosas da cor rosa (só as pétalas) e leve para onde você for pela manhã. Pode ser seu trabalho, faculdade, qualquer lugar. Na volta para casa, vá jogando as pétalas pelo caminho (comece três quarteirões antes da sua casa) e diga com fé: “Este é o caminho para meu amor pisar”.

√ Por fim, segue uma Simpatia para se casar. Em uma quarta-feira, prepare um chá com pétalas de uma rosa amarela, um punhado de açúcar mascavo e 7 cravinhos-da-índia. Misture tudo muito bem a 2 litros de água morna. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho na fé de que você se casará com seu verdadeiro amor. Certamente, a rosa amarela elevará sua energia de amor, de prosperidade, além de proporcionar-lhe alegria, bem-estar espiritual e equilíbrio emocional. O açúcar promove a limpeza astral e por fim, os cravinhos-da-índia nos favorecendo com a limpeza da aura, afastando assim os medos e atraindo as boas energias do amor.

Dicas boas demais!!!! Espero que todos tenham gostado!!